Irmãos são atropelados e baleados após briga por causa de pipa

Crime aconteceu por volta das 20h de ontem; nenhum suspeito foi encontrado pela PM

Dois irmãos – de 17 e 20 anos – quase foram assassinados na noite deste domingo (21), no Bairro Jardim Botânico, em Cuiabá. Eles foram atropelados e um deles baleado com um tiro na cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o rapaz de 20 anos foi quem acionou a PM. Ele estava consciente e conseguiu contar o que aconteceu horas antes do crime.

De acordo com o jovem, ele e o irmão estavam brincando na praça do Bairro Nova Esperança, quando, em determinado momento, tiveram um desentendimento com outros jovens por causa de uma pipa.

Os dois então decidiram ir embora e cada um pegou a sua bicicleta. Eles estavam a caminho da casa onde moram, quando foram surpreendidos por um Gol preto, que os atropelou.

Em seguida, outro Gol branco se aproximou e um homem desceu com uma arma em punho e atirou nos jovens. Um tirou acabou acertando o adolescente de 17 anos na cabeça.

Assustado, o mais velho correu e conseguiu se desvencilhar do atirador e do restante dos suspeitos.

Após isso, os dois veículos teriam retornado para o Bairro Nova Esperança.

O jovem então voltou ao local para socorrer o irmão caçula e acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou para o Pronto-Socorro já inconsciente.

Segundo o BO, o rapaz ainda contou aos policiais que, antes de o irmão mais novo desmaiar, conseguiu dizer que conhecia o autor dos tiros, mas não deu tempo de informar o nome.

A PM ainda fez rondas em busca dos veículos e dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIO