Mato-grossense: Luverdense goleia Ação e União deixa escapar vitória em casa

Dois jogos fecharam a 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense, na noite desta quinta-feira. O Luverdense goleou o Ação por 4 a 0, no estádio Passo das Emas, e assumiu a vice-liderança da competição. Atuando em casa, o União Rondonópolis levou um gol no fim e só empatou em 1 a 1 com o Poconé.

O Luverdense não deu chances para o Ação (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)

Com estes resultados, o Mato-grossense só tem dois times invictos: Cuiabá e Luverdense. O Verdão do Norte chegou aos sete pontos e está na 2ª colocação, atrás do Dourado, que tem nove. O Ação está logo atrás dos dois com seis pontos. O Poconé fecha a lista dos quatro primeiros, com quatro pontos. Também com quatro pontos, o União está na 8ª posição.

Verdão x Tuiuiú

Teve goleada no estádio Passo das Emas. O Luverdense confirmou o favoritismo e fez 4 a 0 no time da capital. No primeiro tempo, o atacante Rafael Silva abriu o placar. Na segunda etapa saíram os outros três gols. Aos 11 minutos, Paulinho ampliou, aos 32 foi a vez de Diogo Sodré, que retornou aos gramados após 9 meses parado por uma lesão no tornozelo. Aos 39 minutos, Eduardo fechou a conta.

Colorado x Cavalo

No estádio Luthero Lopes, Anderson Ijuí abriu o placar para o União no fim do primeiro tempo. O time da casa tinha o controle da partida com a vantagem no marcador, mas sofreu o gol de Vitor Paulista do Poconé nos minutos finais da partida, e deixou escapar a segunda vitória na competição.

Próxima rodada

Luverdense e Poconé se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Neco Falcão. O União viaja até Barra do Garças para encarar o Araguaia, também às 16h. E o Ação mede forças com o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h10.

Leia também:

Estadual-2018: Luverdense goleia o ex-líder Ação

Na semana em que completa 14 anos de história, o Luverdense venceu a sensação do …