Mulher é presa com 1 kg de maconha na divisa de MT e Goiás por tráfico de droga

mulher presa araguaia

As polícias Militar e Civil de Mato Grosso e Goiás prenderam, na tarde desta quinta (25), Raymora Cristina Franco das Dores, de 25 anos, por tráfico de drogas na divisa dos dois Estados. Além da suspeita, um homem também foi detido como usuário.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Raymora estava com 1,1 kg de maconha que seria comercializada em Aragarças (GO) e Barra do Garças. Os policiais chegaram a ela por meio de denúncias anônimas. A Agência de Inteligência do 5º Comando Regional da PM conseguiu localizar a boca de fumo que a mulher comandava.

A suspeita foi presa pela Força Tática do Araguaia de Barra do Garças e policiais militares e civis de Goiás. Na casa dela, além da droga, foram apreendidos dinheiro arrecadado (quantia não divulgada) pelo comércio de entorpecentes e uma balança de precisão utilizada para pesar a droga.

O homem informou aos policiais que estava no local para comprar droga porque é usuário. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Aragarças como testemunha do flagrante de tráfico contra Raymora.

Leia também:

Mulher é executada e principal suspeito é marido por não aceitar fim do casamentoBárbara Sá

Maria Lopes dos Santos, 43 anos, foi assassinada a tiros de espingarda calibre 32, na …