Suposto irmão de PM é preso por desacato em Cuiabá

pmmt-noite.jpg

Um cliente de um bar localizado no Residencial Coxipó, em Cuiabá, foi detido após desacatar policiais na madrugada desta sexta-feira (26) no estabelecimento. As informações são de que, por volta da 1h40, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro em apoio a uma operação da Polícia Civil, quando ao passar pelo local visualizou diversas pessoas tentando fugir.

A PM realizou abordagem na maioria dos clientes do bar. Durante as buscas, foram localizadas, embaixo da caixa de som, dois pacote de cocaína e o valor de R$ 40.

Durante procedimento, os policiais identificaram que havia dois menores fazendo consumo de bebida alcoólica.

Em uma das abordagens, o suspeito Alexandre Barbosa não acatou as ordens dadas pelo policial e passou a proferir palavras de baixo calão. Além disso, disse que nada iria acontecer com ele, pois é irmão de um sargento da Polícia Militar.

Diante do desacato, foi dada voz de prisão. Os policiais fizeram uso de técnicas de imobilização e algema. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar recebeu informações de que o local é considerado um ponto de venda de drogas. O caso será apurado pela Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIO