Homem tira roupa e fica pelado em agencia do Banco do Brasil

Um fato muito inusitado ocorreu na Agencia do Banco do Brasil de Varzea Grande onde  um cidadão que tirou roupa vindo a ficar totalmente nu ao tentar passar na porta giratória da Agencia do BB.

Inclusive as fotos do peladão estão circulando através do aplicativo Whatsapp.

Entenda o caso.

O cidadão cuja esta redação preferiu não identifica-lo tentou adentrar a agencia do Banco do Brasil de Várzea Grande todavia a porta giratória que detecta metais barrava sua entrada. Após repetidas vezes sendo barrado, revoltado, o Senhor perdeu as estribeiras e despiu-se totalmente na frente de todos adentrando na agência sem nenhum vestimento, isso mesmo totalmente pelado.

Ao estar dentro da Agência Bancária sem roupa o cliente reclamava em tom alto bem como gesticulava expondo o fato de estar revoltado com porta giratória por barrar sua entrada, somente tendo exito após tirar todo seu vestimento.

Essas não é a primeira vez que fatos como esses ocorrem em agencia bancárias e principalmente não é a primeira vez que que isso acontece no Banco do Brasil onde outras pessoas já fizeram o mesmo chegando até mesmo a serem detidos pela policia.

É mais um caso inusitado de revolta contra as ações do Bancos.

Em outro caso idêntico onde o cidadão tirou as roupas ao ser questionado os fatos que o levaram a fazer isto o mesmo respondeu que tirou as roupas para protestar devido ao mal atendimento prestado pelo Banco e do “descaso com os clientes”.

Na policia o mesmo cidadão narrou que havia pedido um extrato de conta, porém a gerente se negou a entregar, esse fato deixou com muita raiva.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e ato obsceno.

Leia também:

CNJ condena à aposentadoria juiz acusado de vender habeas corpus pelo WhatsApp

Filho do magistrado avisava em grupo de aplicativo datas em que seu pai assumiria o …