Presidente da Unimed Rubens sofre pedido de prisão por desrespeitar a justiça

O atual presidente da Unimed de Cuiabá(médico Dr. Rubens Carlos de Oliveira), parece não respeitar muito a justiça, ou melhor as ordens judiciais contra ele deferida pois consta na noticia de crime Código: 852908, em tramite na Comarca de Rondonópolis que ele teria feito DESCUMPRIMENTO da TUTELA DEFERIDA” por várias vezes. Desse fato desrespeitar a justiça a parte Graciela Haydee Barbeiro, qualificada nos autos, via petição de fls. 06/13, apresentou “Notícia Crime” em desfavor de Rubens Carlos de Oliveira Júnior e outro pedindo a  justiça, nos termos dos artigos 301, 302- I, 303 e 304, todos do Código de Processo Penal, “a decretação de prisão em flagrante dos Diretores da UNIMED CUIBÁ principalmente do Rubens o presidente. Ainda na mesma petição a vitima requereu que fosse lavrado o respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo de pronto marcada audiência preliminar a ser realizada no Juizado Especial Criminal, com a maior celeridade possível”, bem como “as devidas providências, no sentido de dar vista dos autos ao D. Representante do MINISTÉRIO PÚBLICO para instauração do inquérito competente”.

Diante deste fatos o Presidente da Unimed apesar de ter pedido de prisão solicitado, a pena de seu delito era máxima cominada em lei não seja superior a dois anos o que não caberia a prisão em flagrante.

Assim o magistrado Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah, ordenou vista dos autos ao D. Representante do MINISTÉRIO PÚBLICO para instauração do inquérito competente”, onde Rubens passou a responder o delito sem ter sido preso.

Há outras situação e vitimas que foram alvos de diversos descumprimento de ordens judiciais por parte do Presidente da Unimed Rubens e que procuraram nossa redação para denuncia-lo onde em alguns caso as vítimas relatam que além do descumprimento houve tentativa de homícido pois os pacientes quase morreram devido ao descumprimento do comando judicial e mesmo ciente dele e da morte Rubens não cumpria as determinações.. Está redação aguarda as famílias trazerem os protocolos das queixas crimes que serão realizadas pelas famílias  junto ao Ministério Público contra o atual presidente da Unimed Rubens para divulgar a população e levar a conhecimento Publico. em determinada situação Rubens descumpriu ordem do juiz de primeira instância e do Tribunal por mais de 400 vezes.

Clique abaixo e confira a decisão do Magistrado.

Decisão PEDIDO PRISAO

 

 

Leia também:

PF apreende 11 fuzis no Aeroporto Santos Dumont

O destinatário do carregamento foi preso em flagrante Policiais federais apreenderam na noite de ontem …

2 comments

  1. Carmen Bordini da Silva

    Paguei a Unimed do vale do sepotuba 20anos .Me tiraram porque a mensalidade ultrapassava o valor da pensão. Paguei até FUNERAIS E O DINHEIRO FOI PARA ONDE? QUEM TINHA CONDIÇÕES ENTROU COM ADVOGADO EU COMO NÃO TINHA PERDI TUDO. RECORRER ONDE?

  2. Infelizmente a e de costume a Unimed Cuiabá recorrer até a última instância para não pagar pelos seus erros..assim vem descumprindo decisão judicial sem ter se quer alguma advertência ou punição por parte da justiça…

    Parabéns pelo pedido de prisão…
    Essa justiça nos orgulha muito se de fato acontecer.