Menor rouba loja de esporte e valores são encontrados debaixo de árvore na mata

Um adolescente de 17 anos, armado com pistola de pressão, roubou a Loja de Esporte Total, no centro de Paranaíta (838 km de Cuiabá) e fugiu para uma área de mata fechada. Policiais do 4º Pelotão foram no encalço do suspeito a pé e conseguiram apreender o menor. Ele acabou confessando que a arma e os R$ 4.824,00 roubados do estabelecimento estavam escondidos numa árvore próxima ao local. No entanto, para localizar foram necessárias insistentes diligências em toda a região da mata.

J.R.S., 17 anos, causou pânico e amedrontou as funcionárias durante a ação na loja. Segundo o boletim de ocorrência, elas ficaram em estado de choque e temor, pois foram ameaçadas de morte caso ligassem para a polícia. O menor já é conhecido na cidade pelas ações delituosas.

Além do dinheiro, o suspeito subtraiu uma camiseta de marca que foi recuperada. Ele foi encaminhado para a delegacia com escoriações na boca, na barriga e no supercílio direito devido a resistência para não ser detido, juntamente com o material apreendido.

Fonte: PMMT

Leia também:

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar garota de 14 anos em Porto Alegre do Norte

O autor de uma tentativa de homicídio foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *