Presidente recepciona parlamentares de Cuiabá

 Os membros da Mesa Diretora (biênio 2019/2020) que compõem a Câmara Municipal de Cuiabá realizaram na tarde desta terça-feira (06) uma visita de   cortesia ao Palácio da Justiça mato-grossense. O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Rui Ramos Ribeiro, recepcionou os vereadores   no seu gabinete e conversou com os membros do legislativo municipal.
 Participaram da visita o futuro presidente da Câmara, Misael Galvão e os vereadores: Orivaldo da Farmácia; Vinicius Hugueney; Marcos Veloso e Luiz   Cláudio. Os encontros fazem parte de uma agenda de encontros que já passaram pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pelo Ministério Público do   Estado (MPE).
Conforme o representante do poder legislativo municipal, para o biênio 2019/2020, a reunião foi de suma importância para a celebração de possíveis parcerias entre as instituições para assuntos comuns. “Nós expusemos ao Presidente do Tribunal que sempre estaremos abertos ao diálogo, pois pretendemos melhorar ainda mais os resultados sociais e econômicos que a câmara tem dado a nossa sociedade. Ficamos felizes com a visita e aproveitamos para lembrar que estamos abertos as sugestões buscando sempre orientações e apoios em todas as esferas políticas”, ponderou Misael.
Fonte: TJMT

Leia também:

Mauro Mendes admite que pode taxar o agronegócio

Governador eleito em 1º turno, Mauro Mendes (DEM) admitiu que poderá atender as sugestões para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *