Adilson Levante assume vaga de Gilberto Figueiredo na Câmara

Otmar de Oliveira/A Gazeta

Com a indicação do vereador Gilberto Figueiredo (PSB) para a secretaria de Estado de Saúde (SES) no futuro governo Mauro Mendes (DEM), o suplente Adilson Levante (PSB) herdará a vaga de Figueiredo na Câmara Municipal de Cuiabá.

Levante que já exerceu o mandato de vereador entre 2013 a 2016, é o 1º suplente do PSB, já que a sigla disputou as eleições de 2016 com chapa pura, sem alianças.

Adilson Levante teve 3.320 votos naquele pleito não conseguindo se reeleger. Além de Gilberto Figueiredo, o PSB também elegeu Marcelo Bussiki para o Legislativo da capital.

Adilson Levante chegou a a ser preso em 2015 por suspeita de embriaguez ao volante, dirigir na contramão e por ter desacatado policiais militares.

Gilberto Figueiredo já comunicou Levante de sua indicação e conversou com o suplente para que ele acompanhe alguns projetos apresentado por Figueiredo neste ano.

Conforme o Gazeta Digital havia antecipado, a indicação de Gilberto para a Saúde ocorreu por falta de nomes para a Pasta, que é tida como prioridade pelo governador eleito.

Gilberto Figueiredo foi secretário municipal de Cuiabá durante o governo Mauro Mendes (2013-2016), sendo eleito vereador em 2016 com 4.299 votos.

Fonte: Gazeta Digital

Leia também:

Governo escalona folha salarial dos servidores públicos

O governo do Estado decidiu escalonar o pagamento da folha salarial de novembro do funcionalismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *