Gazeta Digital flagra assalto à mão armada em Cuiabá; veja fotos

Gazeta Digital

Atualizada às 13h33 – Equipe do Gazeta Digital flagrou no final da manhã desta sexta-feira (11) assalto em frente ao edifício Marrakech, na avenida Ipiranga, em Cuiabá. A vítima se trata de uma psicóloga que teve o veículo Citroen C3 preto levado por dois bandidos armados, um de camiseta listrada preta e branca e outro de camiseta branca. Veja vídeo ao final da matéria.

Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma saia para almoçar por volta das 12h. Ela havia deixado o carro  de placa OAX-4174 estacionado ao lado da calçada do edifício, situado no bairro Goiabeiras, quando foi abordada pelos suspeitos que anunciaram o assalto e levaram o carro.

A mulher relatou que os suspeitos apontaram uma arma em direção a seu rosto e pediam seus pertences, enquanto a mesma gritava e pedia para que eles não levassem a sua bolsa e demais objetos que estavam no interior do carro.

Após atacar a mulher para pegar as chaves do veículo, um dos bandidos tentou disfarçar saindo de perto enquanto o outro foi atrás da vítima. Em seguida, rapidamente voltaram, entraram no carro e saíram jogando o veículo para cima de outros carros que passavam no local e cantando pneu.

Conforme a vítima, muitas pessoas gritavam para que chamassem a polícia, foi nesse momento que um dos indivíduos pegou a chave do veículo e passou para o comparsa e os dois entraram no carro e saíram em fuga em direção ao bairro do Porto.

“Me machucaram no braço, eu gritava pra não fazer isso, pra não pegar minha bolsa, e quando viu que não ia entregar a bolsa, muita gente nos prédios vizinhos, gritavam polícia”, contou a servidora pública.

Roubo carro

Roubo carro

Roubo

Fonte: Gazeta Digital

Leia também:

Filho agride e ateia fogo em mãe idosa por se incomodar com os roncos dela

De acordo com a Polícia Militar, a senhora afirmou que o filho estava incomodado com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *