Sema define novo horário de atendimento ao público

João Vieira

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) publicou no Diário Oficial a portaria  que estabelece o novo horário de funcionamento para atendimento externo. O protocolo da Secretaria irá funcionar de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, sem intervalo, enquanto o atendimento ao público será realizado entre 13h e 17h também durante os dias da semana.

A portaria assinada pela secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, foi construída em consonância com o decreto estadual que retomou a jornada diária de 8 horas em todo Governo de Mato Grosso.

“Acreditamos que com a extensão do horário de atendimento no protocolo, o cidadão terá acesso mais facilitado aos serviços da Secretaria”, destaca a gestora.

De acordo com regulamentação, os servidores irão cumprir a jornada de oito horas diárias entre 7h30 e 17h30, incluindo o horário de início e fim do almoço.

As jornadas serão fixadas levando em consideração as demandas/atividades da cada unidade administrativa, respeitando a carga horária dos cargos e prezando pela eficiência da Administração Pública.

Os dispositivos são válidos para os servidores públicos efetivos, comissionados e contratos temporariamente lotados da Sema.

Fonte: Gazeta Digital

Leia também:

Agro vai propor reedição do Fethab 2 por 4 anos para evitar unificação

O setor produtivo de Mato Grosso decidiu propor ao governador Mauro Mendes (DEM) a reedição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *