Jornal Página do Estado

Polícia Militar prende 4 homens por porte ilegal de armas de fogo

PM-MT

Quatro homens foram presos por porte ilegal de armas de fogo. Policiais militares conseguiu fazer as prisões nos municípios de Alto Araguaia, Campo Novo dos Parecis, Castanheira e Várzea Grande.

Policiais do 15º BPM de Alto Araguaia, durante abordagem, encontraram na mochila de G. M. P. um revólver calibre 32, com coldre e seis munições intactas. Em depoimento, o suspeito confirmou ser o dono da arma e estaria levando para um fazenda.

Já em Campo Novo do Parecis, a prisão e apreensão de C.A.A., (52), ocorreu durante abordagem na Praça Cultural, quando foi encontrado também dentro de uma mochila um revólver calibre 22, com capacidade para 7 munições. A ocorrência foi registrada por policiais da 16º Companhia.

Em Castanheira, os policiais foram acionados por meio do 190, pois uma pessoa estaria armada na Rua Marechal Rondon. No local, J.L.F.P., durante abordagem, confessou que possuía uma arma que foi encontrada pelos policiais dentro de sua residência. A arma, aparentemente feita artesanalmente, seria de calibre 22.

Policias da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), em atendimento a uma ocorrência na comunidade Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, prenderam E.L.S., e com ele apreenderam um revólver calibre 38, com 5 munições intactas. A arma foi encontrada dentro de uma caixa registradora na distribuidora de bebidas do suspeito.

Fonte Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Criminosos batem de frente com Gol e 4 pessoas morrem

Quatro pessoas morrem na Rodovia Helder Cândia (MT-010), que liga Cuiabá ao Distrito da Guia, …