Jornal Página do Estado

Ladrão desativa tornozeleira para roubar carro e é preso

Reprodução

Homem de 22 anos foi preso por crime de roubo, porte ilegal de arma, receptação e direção perigosa, nesta quinta-feira (14), em Várzea Grande. Maxwyllian Moraes da Silva é acusado de roubar um Toyota Corolla na região do bairro São Matheus.

O suspeito, que já tem 3 passagens criminais, usa tornozeleira eletrônica e, segundo a Polícia Militar, ele havia usado algum artifício para desativar o monitoramento do objeto durante o crime, praticado por volta das 10h15.

Maxwyllian foi detido quando pilotava uma motocicleta pelo bairro. Os policiais tentaram fazer a abordagem do homem, momento em que o suspeito tentou fugir em alta velocidade. Ele estava em posse de uma pistola com 3 munições, que estava registrada com queixa de extravio.

Ainda na abordagem, os policiais foram comunicados sobre o reconhecimento do suspeito por um crime de roubo praticado minutos antes da detenção. A vítima relatou que foi abordada em frente a uma empresa, na Rodovia dos Imigrantes, por 3 homens armados e o suspeito teria apontado a arma de cor preta em sua direção.

O veículo foi encontrado abandonado no bairro Parque Atlântico.

À PM, o suspeito confessou o crime, porém alegou que não conhecia os outros comparsas. Maxwyllian foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes. O criminoso já é conhecido da Polícia Militar por ter praticado outros roubos a carro na região.

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Polícia descarta que pacote deixado para cabeleireira de Cuiabá tenha sido uma bomba

A Polícia Civil deve investigar o caso já que, junto com o pacote que tinha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *