Jornal Página do Estado

Suspeito morre em troca de tiros com a PM no Pedregal

PMMT

Alisson Barbosa Vinicius da Silveira, 24, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais relatam que faziam ronda no bairro Pedregal, próximo à rua Macarás, por haver um conhecido ponto de venda de drogas. Ao visualizarem 3 homens em atitudes suspeitas, se aproximaram. Os suspeitos sacaram armas e dispararam contra a equipe. Os acusados fugiram pulando vários muros.

Dentro da primeira residência foi localizado o Alisson, atingido por disparos no abdome. Na residência foram encontrados um revólver calibre 38 com duas  munições “picotadas”, um simulacro de pistola, uma barra de substância análoga à maconha, 7 pedras de pasta-base, duas trouxas de cocaína, e uma balança de precisão. Os outros dois acusados fugiram.

De acordo com a PM, Alisson teria 5 passagens pela Polícia. No site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, nenhum processo foi localizado com o nome repassado pela PM.

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Homem ameaça mulher de morte e se esconde da PM em poço

Arma calibre 32 foi usada nas ameaças Eberson de Arruda Paula, 26, tenta matar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *