Jornal Página do Estado

Valtenir tem ciúme porque meu filho foi eleito, diz prefeito

Gazeta Digital

A troca de críticas entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o deputado federal Valtenir Pereira, intensifica o racha no partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Para o chefe do Executivo, seu correligionário se utiliza de atitudes mesquinhas e grosseiras para atingi-lo.

“Ele (Valtenir) está morrendo de ciúmes porque o meu filho (Emanuelzinho) foi eleito para deputado federal. Não sabe perder. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, desafiou o prefeito durante coletiva que abordar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia, realizada na manhã dessa sexta-feira (15).

Valtenir alega falta de gestão da prefeitura por não repassar os R$ 12 milhões de emendas parlamentares da bancada federal para sanar os problemas na Santa Casa. Segundo o prefeito, Valtenir é um caso isolado que “não merece nem ser dito o nome”.

De acordo com o Ministério da Saúde, o recurso das emendas foi direcionado para atender a demanda do Pronto-Socorro de Cuiabá, já que a Santa Casa teria recebido outros R$ 18,9 milhões em emendas parlamentares, extrapolando assim o limite de indicação de emendas para a unidade em 2017.

Valtenir disputou a reeleição sem sucesso para deputado federal. Já o filho do prefeito, Emanuelzinho (PTB), foi eleito na primeira vez que concorreu à Câmara.

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Base de Emanuel manobra e cria CPI para investigar aluguéis da prefeitura

A base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara de Vereadores de Cuiabá aprovou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *