Jornal Página do Estado

Corpo é encontrado em estrada de chão atrás de escola

PM

Vítima foi atingida na cabeça, tórax e perna

Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) registra mais um homicídio. Na noite de ontem, por volta das 23h20, a Polícia Militar localizou o corpo de Weliton Dione Souza Barros Galha, 30, em uma estrada de terra, atrás de uma escola.

Weliton foi executado com 3 tiros na cabeça, 1 no tórax e outra na perna esquerda. No local, não apareceu nenhuma testemunha. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para iniciar as investigações ainda no local. Nenhum suspeito foi identificado.

Há uma semana, no mesmo município, ocorreu um duplo homicídio. Na manhã da última sexta-feira, dia 05, foram encontrados os corpos de Edivan de Paula dos Anjos, 32, e José Honório Gomes Ferreira, 56.  O duplo homicídio ocorreu na avenida Rotary Internacional, no bairro Jardim Aeroporto, onde as vítimas foram encontradas em via pública com lesões provocadas por objeto contundente, possivelmente pauladas, após denúncia anônima feita à Polícia Militar.

Segundo a PM, foi possível visualizar que Edivan teve o maxilar quebrado e José Honório afundamento de crânio.   Horas após o crime, a Polícia prendeu Eduardo Rodrigues de Araújo que confessou os crimes, dizendo que matou após ter uma discussão com as vítimas em um bar que estavam bebendo.

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Técnica de enfermagem é presa sob suspeita de estuprar paciente com paralisia

“A vítima contou que a técnica de enfermagem o beijava na boca, praticava sexo oral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *