Jornal Página do Estado

Homem transporta droga com CNH suspensa

Divulgação/PJC-MT

Homem de 37 anos é preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 7,3 quilos de cocaína, além de estar dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O flagrante ocorreu em fiscalização de rotina na BR-070, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

D.S.P, de 37 anos, dirigia o veículo Gol Special, com placas de Cuiabá, quando recebeu ordem de parada dos agentes. Solicitada a documentação, o motorista disse não estar portando a CNH. Em consulta aos sistemas PRF, verificou-se que ele estava descumprindo ordem judicial que suspende seu direito de dirigir veículo automotor.

Mas os policiais perceberam que o nervosismo apresentado pelo homem ia além dessa violação. Em vistoria minuciosa no veículo, foram encontrados, no interior do encosto do banco traseiro, sete tabletes de substância análoga à cocaína.

Ele confessou aos policiais que na quarta-feira (10) saiu de Cuiabá para Cáceres, onde deixou o carro no pátio de um posto de combustível , retornando para buscá-lo já carregado na manhã de ontem. Ainda de acordo com o detido, ele receberia uma quantia em dinheiro para transportar o entorpecente até a capital. A droga, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil em Poconé.

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Três são detidos por violência doméstica ou lesão corporal

Policiais militares prenderam de sexta-feira a domingo (31.05 a 02.06), três homens sob acusação violência …