Jornal Página do Estado

Roubo em pizzaria termina em perseguição policial e 3 detidos

PM

Roubo em pizzaria e perseguição policial a criminosos terminam com 3 presos, um deles baleado na perna e na mão. O roubo foi registrado numa pizzaria na rua Manoel Pereira Cuiabano, no bairro Carumbé. As informações eram que 3 indivíduos fugiram em um Gol Branco.

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário realizava barreira na avenida das Torres, quando recebeu as informações do roubo e fuga. Ao encerrar a barreira, os policiais avistaram um Gol branco com 3 pessoas dentro. Ao tentarem realizar a abordagem, através de luzes e sinais sonoros, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade pela avenida das Torres, sentido Pedra 90.

Próximo a um supermercado, no bairro Nova Esperança 2, a PM conseguiu interceptar o veículo, momento que o acusado ainda jogou o veículo para cima da viatura. O condutor, identificado como Antônio Carlos Serafim, foi detido ao lado do veículo. O suspeito Daniel Almeida Amorim atravessou a rua correndo e, de acordo com a PM, esboçou reação ao colocar a mão na cintura na menção  de que estaria armado.

Neste momento, foi atingido por um disparo na coxa esquerda e mão esquerda. O terceiro suspeito, não identificado,, correu para o interior do bairro não sendo localizado. Após alguns minutos, S.L.P., apareceu dizendo ser o proprietário do veículo VW Gol branco . Porém, Antônio afirma que o suspeito André emprestou o veículo para ele.

Dentro do carro policiais apreenderam celular, joias e outros pertences, reconhecidos pelas vítimas do roubo na pizzaria. Foram encontradas ainda três munições de calibre .22 intactas.

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Nível do mar deve subir até 1 metro em 8 décadas por causa do aquecimento global

O Painel Intergovernamental sobre as Alterações Climáticas (IPCC), criado pelas Nações Unidas (ONU), apresentou nesta …