Jornal Página do Estado

Dupla ataca e rouba R$ 25 mil de mulher na porta do Banco do Brasil

O ataque aconteceu na agência bancária que fica em frente à sede ao Palácio Paiaguás, sede do Governo do Estado.

Dois bandidos armados atacaram uma mulher, que havia acabado de sacar R$ 25 mil, na agência do Banco do Brasil, localizada no Centro Político Administrativo e roubaram a quantia da vítima. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (03).

Policiais disseram ao  que o crime foi observado por militares da Companhia do Palácio do Governo, que tentaram impedir a ação criminosa. Os militares atiraram contra os bandidos.

A dupla conseguiu fugir com a bolsa da vítima, em uma moto, em alta velocidade.

A Polícia Militar faz buscas na região, porém, nenhum suspeito de ter cometido do crime foi localizado até a publicação desta reportagem..

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, pela Delegacia De Roubos e Furtos (Derf).

Roubo de caminhonete

Conforme noticiado pelo , na noite anterior, uma mulher, de 28 anos, foi rendida por bandidos, em duas motos, e teve sua caminhonete Toyota Hilux roubada. O crime aconteceu no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima foi cercada pelos assaltantes armados, quando deixava a casa de uma amiga.

A mulher, que não soube informar as características dos bandidos aos policiais devido à escuridão, soube apenas indicar que os criminosos seguiram em direção ao bairro Marajoara.

Fonte: RepórterMT

Jornal Página do Estado

Leia também:

Blogueira se apresenta à Polícia Civil e depõe sobre acidente com morte

Lidiane Campos, esposa do ex-deputado Adilton Sachetti, se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de …