Jornal Página do Estado

Indicação solicita tapa-buracos em rodovia e ruas de Denise

A demanda de 60 toneladas de massa asfáltica, para a realização de uma operação conjunta de tapa-buracos, tanto nas vias quanto na MT-343, foi feita ao Estado pelo deputado Max Russi.

Tanto a rodovia de acesso, quanto muitas das ruas do município de Denise estão enfrentando sérios problemas de manutenção. Essa demanda foi apresentada ao primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB), pelo vereador Elço Flávio. O parlamentar solicitou ao estado 60 toneladas de massa asfáltica, para a realização de uma operação conjunta de tapa-buracos, tanto nas vias, quanto na MT-343.

O vereador ressalta as dificuldades financeiras enfrentadas pela atual administração e a relação direta com a falta de investimentos em infraestrutura. “Com isso, o buracos se proliferam por ruas e avenidas, dificultando a vida do cidadão”, justificou.

Elço alerta ainda sobre a condição em que se encontra a MT-343. “Esse trecho corta a nossa cidade e está precisando muito dessa operação tapa-buracos. Por enquanto, está intransitável”, descreveu.

Para que as obras sejam iniciadas, conforme o vereador, é necessário que seja atendida a Indicação nº 1373/2019,  feita pelo deputado Max Russi, à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT), solicitando o material betuminoso.

Russi se prontificou a acompanhar os encaminhamentos e reforçar as cobranças. “Fiz essa cobrança ao estado e espero que logo seja atendida. Sabemos de todas as dificuldades enfrentadas, no entanto, precisamos buscar soluções para esses problemas, pra que sejam resolvidos e assim possamos atender a população”, assegurou.

Fonte: ALMT

Jornal Página do Estado

Leia também:

Paulo Araújo apresenta indicações de pavimentação e limpeza de boca de lobo

O parlamentar justificou que a solução dos problemas de infraestrutura é essencial e se faz …