Jornal Página do Estado

Homem morre ao ter cabeça esmagada por caminhão tanque na Miguel Sutil

Sidney Ramiro Oliveira de 57 anos morreu na noite desta quinta-feira (8), após ter a cabeça esmagada por um caminhão tanque, no Bairro Poção, em Cuiabá. A vítima chegou a atravessar a rua, porém, se desequilibrou no meio-fio, caiu de costas e foi esmagado.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 19h, o motorista do caminhão se deslocava sentido bairro, quando ao entrar a Rua Vital Bastista aguardou Sidney atravessar a rua. Porém, não percebeu que o homem caiu de costas, com a cabeça embaixo do caminhão – próximo ao pneu -, e seguiu, momento em que matou o pedestre na hora.

O motorista, Alesson da Silva de 25 anos, permaneceu no local até a chegada da polícia. Agentes da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) fizeram o teste do etilômetro no homem que não apontou ingestão de bebida alcoólica. Ele não foi preso.

Uma sobrinha da vítima esteve no local e fez o reconhecimento. Sidney era bem conhecido na região e de acordo os familiares, ele tinha problemas relacionados ao álcool e já teria sofrido pequenos acidentes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso segue sendo investigado.

Fonte: O Bom Da Noticia

Jornal Página do Estado

Leia também:

Jovem de 17 anos é sequestrado por 8 homens armados encapuzados

Jovem de 17 anos está desaparecido deste o final da tarde de quarta-feira (11), após …