Jornal Página do Estado

Blogueira se apresenta à Polícia Civil e depõe sobre acidente com morte

Reprodução

Lidiane Campos, esposa do ex-deputado Adilton Sachetti, se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran), na manhã desta quarta-feira (14), em Rondonópolis.

Ela dirigia o veículo Hilux no último domingo (11) quando bateu em uma motocicleta e vitimou 3 pessoas, sendo dois adultos e uma criança, que não resistiu e morreu.

Delegada Ludimila Zorzetti Vendramel, vai ouvir Lidiane e dar continuidade na investigação.

Ela já havia adiantado que a blogueira e digital influencer pode responder por homicídio culposo na direção de veículo com aumento de pena pela omissão de socorro.

Nas primeiras horas da manhã, a reportagem do Gazeta Digital encontrou em contato com Wilson Lopes, advogado de Lidiane, mas não obteve retorno.

Procurado novamente, não retornou o contato. Marcos Souza da Costa, 30, Dayane Palmeira dos Santos, 35, pai e madrasta do pequeno Daniel Augusto Silva, 3, disseram em entrevista que querem justiça.

“Foi um dia maravilhoso. Dia dos Pais é tudo para quem tem o filho ao lado, saímos para nos divertir, fomos ao horto florestal, comemos, brincamos, mas na vinda para casa acontece a fatalidade (…) estou muito revoltado, queremos justiça”, disse Marcos.

Segundo a família, até o momento Lidiane não ofereceu nenhum suporte. O corpo de Daniel foi sepultado na segunda-feira (12).

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

PRF apreende adolescentes que fizeram família refém e fugiram com caminhonete

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na madrugada de hoje (28) pela Polícia Rodoviária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *