Jornal Página do Estado

Esconderijo de acusado de 3 homicídios era vigiado por 8 câmeras de segurança

PJC-MT

Acusado de roubo a agência dos Correios e de cometer 3 assassinatos, Wanderson Delmon Rego, 24, apelidado de “Gordinho”, foi preso na manhã desta terça-feira (10), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, durante a Operação Cifrão Azul.

A casa de Gordinho, era uma verdadeira fortaleza, além de muros altos e 8 câmeras de segurança, a piscina tinha formato de cifrão, que inspirou o nome da operação.

Três mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos pelas delegacias Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e de Primavera do Leste, além do  Grupo de Operações Especiais.

Gordinho foi apontado em investigações da DHPP como um dos autores do homicídio que vitimou, Ricardo dos Anjos Sobral, ocorrido em 2018, além de ter a atuação identificada em roubos e em outros dois homicídios.

Segundo as investigações, a vítima foi levada para uma boca de fumo na região do bairro Pedra 90 e, no local, foi agredido  e assassinado com disparos de arma de fogo.

De acordo com a delegada Eliane Moraes, foi descoberto que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Anchieta, Estado do Espírito Santo (ES), por roubo a uma agência dos Correios.

Gordinho é acustado de outros dois crimes registrados nas cidades de Poxoréu e Primavera do Leste. Com base nos levantamentos, os investigadores conseguiram localizar o paradeiro do suspeito que estava residindo na região do Pedra 90, em Cuiabá. (Com informações da assessoria)

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Polícia prende 8 pessoas que saquearam carga de caminhão acidentado no interior

Oito pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na zona rural do município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *