Jornal Página do Estado

Júlio Campos diz que ala do DEM defende seu nome para Prefeitura de Cuiabá

João Vieira

O ex-governador Júlio Campos (DEM) declarou que uma ala do DEM defende o seu nome para concorrer no próximo ano à Prefeitura de Cuiabá. O democrata disse estar disposto a enfrentar mais uma campanha eleitoral.

Dentro do DEM, partido do governador Mauro Mendes, são cogitados também à disputa o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o ex-deputado federal Fábio Garcia, o ex-prefeito Roberto França e agora Júlio Campos.

Segundo Júlio, o candidato do ano que vem deve ter vontade de disputar eleição e vai depender de pesquisas eleitorais que serão feitas. No entanto, destaca que essencial é governador entrar de “corpo e alma” defendendo o candidato do seu partido.

“Estou com saúde e disposição para participar da política cuiabana e mato-grossense”, destacou.

Júlio já foi considerado um dos entusiatas do projeto de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Destaca que é impossível não reconhecer que a administração é boa. “Mas eleição é eleição, daqui a um ano o povo vai ter que escolher entre a continuidade ou a mudança. Em 2019, o quandro é diferente do que será em 2020”, destacou.

Desgaste do vídeo

Sobre o vídeo em que Emanuel aparece na antessala do então chefe de Gabinete, Silvio Corrêa, na gestão Silval Barbosa colocando dinheiro no paletó, Júlio diz que ainda é incapaz de analisar se será um grande estrado para o prefeito. “Uns dizem que vai pesar, outros dizem que é relativo, vamos aguardar, isso precisa ser analisado por quem é do ramo (marketing)”, disse.

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Vereador propõe que Várzea Grande construa sede do IML

O vereador Rogerinho da Dakar (sem partido) apresentou uma emenda aditiva à Lei Orçamentária Anual …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *