Claudinei da Silva, 43 anos, foi morto na noite de quinta-feira (28), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá), com mais de 8 tiros dentro da sua casa. O suspeito do crime fugiu em seguida.
Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica, chamada primeiro pela família. Quando chegaram, já encontraram Claudinei sem vida.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil chamadas para iniciar os procedimentos de investigação do crime.
A esposa da vítima contou que eles estavam dentro de casa, quando um carro parou na esquina e desceram dois homens encapuzados. Um ficou na porta e o outro entrou na casa.
O suspeito já chegou efetuando os disparos contra o homem. O comparsa, que até então estava do lado de fora, foi até a janela e disparou mais tiros. Foram mais de 8 disparos registrados de pistola 9 mm.
Conforme levantado pela polícia, a vítima tinha duas passagens criminais por tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado. Não há informações sobre os suspeitos de cometerem o assassinato.
Fonte: Gazeta Digital