Jornal Página do Estado

Bandidos encapuzados matam homem a tiros dentro de casa

LUCIANO PRADO

Claudinei da Silva, 43 anos, foi morto na noite de quinta-feira (28), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá), com mais de 8 tiros dentro da sua casa. O suspeito do crime fugiu em seguida.

Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica, chamada primeiro pela família. Quando chegaram, já encontraram Claudinei sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil chamadas para iniciar os procedimentos de investigação do crime.

 A esposa da vítima contou que eles estavam dentro de casa, quando um carro parou na esquina e desceram dois homens encapuzados. Um ficou na porta e o outro entrou na casa.

O suspeito já chegou efetuando os disparos contra o homem. O comparsa, que até então estava do lado de fora, foi até a janela e disparou mais tiros. Foram mais de 8 disparos registrados de pistola 9 mm.

Conforme levantado pela polícia, a vítima tinha duas passagens criminais por tráfico de drogas.   O caso segue sendo investigado. Não há informações sobre os suspeitos de cometerem o assassinato.

Fonte: Gazeta Digital

Jornal Página do Estado

Leia também:

Jovem de 17 anos é estuprada pelo tio no interior do estado

Jovem de 17 anos foi estuprada pelo tio, de 27 anos, na tarde de quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *